quarta-feira, 18 de maio de 2011

DESCULPA!

Perdoem-me pelo pessimo poema que eu postei por ultimo. E' que estou esperando um resultado que pode melhorar ou piorar minha vida. Ele esta' previsto para sair nessa sexta. E quanto mais proximo fica mais nervoso eu fico. Sei que preciso controlar os meus nervos, mas enquanto isso vou contando com o carinho e amor da minha namorada Larissa (futura esposa) para me acalmar. Mas esse estado de intranquilidade deve-se ao fato da importancia dessa conquista. Preciso dar alegria para as pessoas que tanto amo. Tambem sera meu grito de liberdade (assim espero!). A minha preocupacao esta atrapalhando ate os textos que faco aqui no meu blog. Enquanto isso, vou rezando e estudando e tentando me segurar ate sexta. Muito grato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário