quinta-feira, 19 de maio de 2011

AGRADECIMENTO

Nossa! Foi um sufoco. Passei 05 anos estudando Direito na UESPI. Tive que enfrentar o exame da ordem ainda no final de 2010. Nessa primeira tentativa passei na primeira fase, mas na segunda fase cometi erros e eu paguei caro por eles. Nao fui aprovado. Poderia ter me formado em setembro de 2010, mas deixei a formatura para o final daquele ano para continuar o estagio na Defensoria Publica. Na minha cabeca, passaria na ordem em dezembro e em janeiro de 2011 ja sairia da Defensoria podendo advogar. Isso nao ocorreu. Fiquei sem salario e tive que apertar ainda mais o cinto. Agora consegui essa vitoria. Tenho convites para escritorios de advocacia, continuo estudando para concurso e ja tenho uma acao (e' para advogar para meu irmao, mas e' assim mesmo: a primeira acao e' da familia). Consegui ser aprovado no exame da ordem, contudo agora isso e' pagina virada. E' seguir em frente focando objetivos, mas sempre grato pelas vitorias ja conquistadas. Muito grato, meu DEUS, por mais essa vitoria.

PS: agora estou mais calmo e ja posso produzir meus textos aqui no blog.

Para fechar aqui, como eu sou do sertao, coloco esse video para comemorar essa minha vitoria, que nao e' so minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário