segunda-feira, 11 de abril de 2011

PRECE PARA NAO ME ADAPTAR

SENHOR, que eu nunca me adapte com qualquer tipo de violencia. Que eu seja nao flexivel com um covarde que invade uma escola e assassine 13 criancas que nem comecaram a vida. Que eu nunca aceite como normal guerras que apenas servem para enriquecer uma elite enquanto jovens morrem a toa no fronte sob argumento de que se esta' lutando pela democracia ou em nome de Jesus. SENHOR, nao permita que meu coracao se endureca diante de tanta miseria sem sentido. Meu PAI, que eu nunca feche meus olhos para as injusticas. Nao quero ser mais um imbecil que passa pela vida em branco. Que eu tenha sempre a sabedoria de que lutar contra a violencia, as injusticas, lutar pela paz e a felicidade de todos, mais do que ajudando os outros, eu estarei me ajudando. Que tenha consciencia de que quando eu acendo uma vela o primeiro a se iluminar sou eu mesmo. Que tenha a TI sempre comigo e que eu sempre reafirme isso. Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário