segunda-feira, 26 de outubro de 2020

CAMPANHA POLÍTICA E SUAS MENTIRAS

Campanha eleitoral deveria ser um momento de apresentar propostas para que o povo pudesse fazer a melhor escolha, mas ela se tornou um caldeirão de mentiras. É passeata fake, é pesquisa mentirosa, tudo para enganar o eleitorado.

Quem se comporta assim já demonstra ser um ser sem caráter e capaz de tudo pelo poder. Enganar, mentir, passar a perna são atitudes de um candidato que devemos repudiar. E, aliado a esses atos repugnantes, o candidato ainda já tem condenação na Justiça. Ora, impossível votar numa pessoa como essa.

Em quem não devemos votar já está bem claro. Só vota numa pessoa assim quem for bobão. Tenho falado aqui que eleição é coisa muito séria e que todos nós, eleitores, somos iguais. Indicação de qualquer prefeito não quer dizer que ele esteja certo. Ele não é Deus, apesar de achar que é.

Somos todos iguais e temos a mesma capacidade de escolher, de optar, de decidir. Você, meu amigo e minha amiga, não se rebaixe a ninguém. Temos que decidir por nós mesmos e já conversamos aqui sobre meios objetivos de escolher o melhor candidato: olhar o que ele já fez pela nossa comunidade, se tem alguma condenação na Justiça, saber da visão política dele e de suas propostas.

Eleição, meus amigos e minhas amigas, é coisa séria e voto não tem preço. Voto tem consequência. Por isso, não vamos acreditar em lobo em pele de cordeiro. Não vamos acreditar em mentiras. Vamos optar pelo melhor. Estamos de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário