quarta-feira, 21 de outubro de 2020

ANO DE ELEIÇÃO

Ano eleitoral. Ano de escolher bem em quem vamos optar para administrar nosso município a partir de janeiro de 2021. Temos três candidatos disputando as eleições. Temos que olhar o currículo e com quem eles estão. Nenhum eleitor é melhor que o outro, nem mesmo o atual prefeito.

Temos a capacidade de pensar, de refletir. Não porque uma Administração tenha obtido êxito que temos que escolher quem o prefeito mandar. Não! A partir de janeiro de 2021 será outra pessoa no cargo de prefeito, e o atual prefeito é mais um eleitor, como qualquer outro. É um eleitor como eu, como você. Ele e a gente temos a mesma capacidade de pensar, de escolher, por mais que isso atinja o ego de pessoas que se acham o melhor que outras.

Então vamos pensar bem em quem vamos escolher. O voto é secreto e apenas você e a urna terão certeza de seu voto. Então temos que pensar bem na nossa opção. Eleição é coisa séria. Olhe com quem esses candidatos andam. Há com eles condenados pela Justiça por desvio de dinheiro público? Este candidato, então, não podemos escolher, pois há um risco desse grupo dele desviar recursos públicos. Pior, o próprio candidato tem condenação na Justiça por desvio de dinheiro público. Candidato condenado pela Justiça também não dá. É uma péssima opção.

Outro ponto que temos que observar é como os candidatos tratam os mais necessitados. Se tratam os mais pobres com arrogância, com prepotência, este candidato não serve. Se o candidato tenta tirar bens de quem já não tem, como terrenos, por exemplo, esse candidato também não serve. Imagine o que ele fará se ganhar a eleição!

É assim que temos que refletir. Com essa reflexão vamos obter um candidato que merece nosso voto de confiança para Administrar o no nosso município a partir de janeiro de 2021. Então pense bem e não venda seu voto, não venda sua consciência, não venda sua dignidade. Voto não tem preço. Voto tem consequência. Estamos de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário