quinta-feira, 9 de julho de 2020

O GIGANTE DE JOELHOS

E o gigante, que tinha como bandeira lutar por justiça social, foi colocado de joelhos por pessoas mesquinhas, pessoas vis, por pessoas vendidas.

O gigante, o campeão da luta por justiça social, foi colocado de joelhos depois de muita resistência de gente idealista, decente. O gigante foi colocado de joelhos e empurrado para a cova sem nenhum pudor.

Os interesses individualistas se sobrepuseram aos interesses coletivos. O que é melhor para a sociedade foi colocado de lado para atender interesses mesquinhos de politiqueiros, que só iludem o povo, mas isso não ficará assim.
Não pense que o povo é bobo e que vai engolir sapo porque uma determinada liderança se acha o bonzão, o todo poderoso. Quanto maior a altura, maior a queda.

O povo sabe o que é bom e o que é ruim. A soberba e a arrogância não vencerão. Esse grupão formado, com todo esse poder econômico, não será suficiente para impor uma nova força retrógrada. O povo não quer isso. O povo não quer o que é ruim.

A arrogância e a prepotência colocaram um gigante, que é lutador por justiça social, de joelhos, mas o povo é o poder e este povo não vai se vender e não se colocará de joelhos. Vai pegar seu dinheiro e votar em quem quiser. O compromisso do povo é com o bem-estar da nossa sociedade. O povo sabe que esse dinheiro do grupão é dos nossos impostos e que esse grupão está fazendo festa com o chapéu alheio. Essa gente vai falar o que esses arrogantes do grupão querem, mas vai votar em quem quiser.

O povo não é bobo e arrogância não irá prevalecer. Abaixo o grupão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário