quarta-feira, 1 de julho de 2020

HÁ CANDIDATOS JOVENS COM MENTALIDADE RETRÓGRADA E IDOSOS COM IDEIAS AVANÇADAS


Às vezes ficamos surpresos com comportamento reacionário de muitos jovens. Dizem que têm um discurso novo, mas o DNA das forças atrasadas está neles.

Assim, não podemos nos enganar e nem ser preconceituosos. Não importa a idade do candidato ou da candidata. Se o candidato é jovem ou idoso. O que importa é o que esse candidato ou candidata carrega na mente e no coração.
Coloco essa questão pelo preconceito em relação aos idosos. Pensam que os idosos são retrógados por causa da idade, como se estupidez e reacionarismo tivesse a ver com a idade. Ora, estupidez e reacionarismo têm a ver é com a falta de caráter, isso sim!

Conheço jovens que cresceram em ambientes políticos contaminados e reproduzem os vícios políticos que atrapalham o desenvolvimento da nossa sociedade.

Assim, não devemos olhar para idade do candidato ou candidata. Devemos olhar que ideais essas pessoas carregam para a gente fazer a melhor escolha. Não adianta escolher uma embalagem bonita se o conteúdo é estragado. E, ao contrário do que acontece no mercado, em que podemos trocar o produto estragado por outro em bom estado, na política, temos que esperar 04 anos para trocar aquele elemento estragado.

Assim, nas eleições, nada de preconceitos! Não olhe se a pessoa é velha ou jovem. Veja o que ela carrega em sua mente e no seu coração. Vamos escolher os melhores para o bem da nossa comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário