quinta-feira, 7 de maio de 2020

LIDERES TRAIDORES


Quem é bom entendedor, entenderá! Na política uma liderança nunca é constituída por si só. É em torno de ideias políticas que um grupo se une. E é na força de um grupo que faz líderes. Um grupo forte dá a luz a líderes fortes. E esses líderes precisam valorizar seu grupo, deixando-o mais forte e nunca abandonando seus soldados.

Mas quando esses líderes agem com arrogância e prepotência, se achando o rei da cocada preta, e trai as bandeiras do seu grupo, o seu destino político será a lixeira política. Muitos líderes se deixam levar pelo seu ego inflado e se acham o todo poderoso. Começam a preferir os puxas-sacos e é capaz de descartar aliados de primeira hora como objetos qualquer. Não tem humanidade em seus atos, mas apenas falsidades. Armam, sorrateiramente, para tomar o controle do grupo para direcionar esse grupo de acordo com sua ambição pessoal, perseguindo quem se colocar contra.

Quem é bom entendedor, entenderá! A arrogância de um líder traidor é tão grande que inflama superficialmente o ego e o deixa cego, não enxergando que o seu sucesso não se deve apenas a sim mesmo, mas se deve a gente maior que ele. Ao invés da gratidão, prefere a traição e traição é arma dos covardes e covardes não podem vencer.

Um líder traidor cria em torno de si um grupo pobre de espírito, que age como os urubus, que ficam rodeando onde tem carniça, e defeitos morais, como arrogância, ingratidão e prepotência, fedem como carniça. Esses urubus que cercam o líder traidor são cheios de falhas morais, como o próprio líder traidor. Não são de confiança! Na hora que a carniça acabar, vão embora e o líder traidor fica abandonado e cai ostracismo.

Quem trai quem lhe deu à luz não terá sossego e o seu futuro é tenebroso. Não ache que vai se dar bem com esse comportamento grotesco. Mais cedo ou mais tarde você vai pagar pela traição. O destino dos traidores nunca é boa. Quem é bom entendedor, entenderá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário