quarta-feira, 22 de junho de 2011

POEMA EM HOMENAGEM AOS BLOGUEIROS PROGRESSISTAS

Atraves dos blogueiros progressistas eu fico mais informado. Lendo artigos dos blogues da Cidadania, Conversa Afiada, Tijolaco, Vi o Mundo, etc, e' mais enriquecedor do que ler Veja, Epoca, Folha de Sao Paulo e os demais do PIG. Os blogueiros progressistas enfrentam a ideia do pensamento unico, vieram desafinar o coro dos contentes. Em homenagens a eles coloco o poema de Torquato Neto e Jards Macale, let's plat that:

Quando eu nasci
um anjo muito louco
veio ler minha mao.
Nao era um anjo barroco,
era um anjo muito louco, torto,
com asas de aviao.

Eis que o anjo me disse
apertando minha mao
com um sorriso entre dentes:
Vai, bicho, desafinar
o coro dos contentes!
Vai, bicho, desafinar
o coro dos contentes!
let' play that

Nenhum comentário:

Postar um comentário