quinta-feira, 13 de agosto de 2020

GRANDES OBRAS E A POLITICAGEM

Cuidado com esses prefeitos que se gabam se construir grandes obras. Paulo Maluf, ex-prefeito de São Paulo, construiu grandes obras, mas com a intenção de desviar recursos públicos. Hoje, Paulo Maluf está afastado da política e em prisão domiciliar.

Grandes obras não quer dizer que aquele político seja competente e honesto, como mostramos no exemplo do Maluf. Devemos analisar bem toda a conjuntura.

É preciso saber que se a vida das pessoas melhorou. Se as obras fizeram alguma modificações na área social. Se não houve modificações, então essas obras têm pouco valor para a sociedade. Pode ter certeza que o político ganhou muito desviando o dinheiro público, como fez Maluf, dos Progressistas, partido do senador Ciro Nogueira. Tem político milionário com desvio do dinheiro do povo em cima das obras, que ele tanto faz propaganda.

Não vamos nos deixar iludir por lorota de obras. Obras que não modificam, para melhor, a vida das pessoas, é porque serviram para desvio do dinheiro público. Se uma gestão não melhorou o nível social da comunidade, ela não merece outra oportunidade. Estamos atentos! Estamos de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário